ORAÇÃO DIANTE AO SANTISSIMO SACRAMENTO

Espírito Santo, que desce como fogo! Vem como em pentecostes, e me purifique de todas as impurezas espirituais e corporais

 

( Faça essa oração 9 dias diante do Santíssimo Sacramento )

Jesus ressuscitado, eu creio que o Senhor esta vivo diante de meus olhos na Hóstia consagrada.

Creio também Jesus, no seu poder contra toda espécie de mal, porque o Senhor venceu, pela sua morte e ressurreição, o pecado e a morte.

 Seu preciosíssimo sangue derramado na cruz esta presente na Hóstia Santa.

Eu creio Jesus e clamo que este sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos meus familiares.

 Eu peço senhor Jesus, que pelo poder libertador e salvador deste sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando a nossa família.

Peço também que atenda, em especial, este pedido que faço na sua presença; ( apresente aqui seu pedido…) eu, desde já,  agradeço confiante que me atenderá.

Eu louvo ó Pai por ter nos dado o Senhor, Jesus, como presente de Páscoa.

Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que me ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.

Muito obrigado, Jesus meu salvador e libertador. 

 

Ato de Contrição:
Senhor Meu Jesus Cristo, Deus e Homem verdadeiro, Criador e Redentor meu. Por serdes Vós quem sois, sumamente bom e digno de ser amado sobre todas as coisas, e porque vos amo e estimo, pesa-me, Senhor, de todo o meu coração de vos ter ofendido, pesa-me também por ter perdido o Céu e merecido o inferno. Proponho firmemente, com o auxílio de vossa divina graça, e pela poderosa intercessão de vossa Mãe Santíssima, emendar-me de nunca mais vos tornar a ofender. Espero alcançar o perdão de minhas culpas, pela vossa infinita misericórdia. Amem.

Tags:

Deixe um comentário

