VASSULA A MENSAGEM DE 05 DE MAIO DE 2011

“Diz ao Meu povo e recorda-lhe que: o amor apaga muitos pecados; provai que vosso amor uns pelos outros é verdadeiro …

permiti-Me refrescar vossas memórias: é uma bênção para vós quando eles vos insultam e perseguem por Amor a Mim, porque isso prova que Eu, Deus, estou Me apoiando em vós … se vós só agradásseis aos homens Eu não teria vos chamado; se vós só trabalhásseis com afinco pelos vossos interesses e vossa glória e não para a Minha, Eu teria tirado Meus Olhos de vós;

escancarai vossos corações e recebei-Me; sede unidos, ajudando-vos uns aos outros e tentando consolar Meu povo nestes tempos; o amor ao vosso próximo deve ser o vosso maior interesse;

Lembrai-vos de proclamar Minha Mensagem a todos ao redor pois, o cheiro de morte alcançou o céu e o castigo que aguarda esta geração virá sobre a terra devido à sua incredulidade e apostasia; os enviados que Eu vos envio não são ouvidos e o Meu Espírito é blasfemado; muitos estão indiferentemente ferindo Minha Igreja, apedrejando Meus profetas; muitos estão arruinando e agora sinais visíveis são dados na proporção e na medida de sua apostasia e de seus pecados;

miséria e aflição estão sobre esta geração infiel; estes são sinais já dados a eles devido a sua recusa de se reconciliarem Comigo;

Eu já justifiquei muitos de vós ante Meu Pai, todavia, Eu quero um retorno de amor, um retorno de fidelidade; Eu vos revelei como Eu trabalho e o que estou procurando; ouvistes a Minha Mensagem de Unidade e acreditastes nela; Eu vos mostrei o propósito do Meu apelo; vós o aceitastes dando-Me grande honra; pode alguém negar aquilo em que acredita? Mantende vivo em vosso coração aquilo que aprendestes no começo e recusai-vos a trair o Meu Sangue; Eu vos dou a Minha Paz dizendo-vos: não temais pois Eu Estou convosco; portai o Meu Nome 1 e honrai-Me; ic”

 


1 Compreendi que “portar o nome de Cristo” significa carregar Sua Cruz, mas como uma vez Ele falou: Sua Cruz não traz apenas sofrimentos mas também alegrias …

Tags:

2 Respostas to “VASSULA A MENSAGEM DE 05 DE MAIO DE 2011”

  1. Luan Ferraz Says:

    volte a postar no blog servos de maria precisamos muito de sua ajuda ,conte com nossas orações.

  2. Dori Edson Says:

    VASSULA
    Uma serva bendita e amada, espalhando verdades sobre aquilo que o senhor quer nos alertar.
    O que ela fala, muitos ungidos de Deus ,apesar, de terem revelações como essa leiga, se omitem covardemente deixando perder o rebanho.

    Arrependei dos Pecados, Orai e Vigiai, pois o senhor está as portas,A surpresa para os imprudentes caíra derrepente

    JESUS TENDE MISERICÓRDIA DE NÓS

Deixe um comentário

