ORAÇÃO A SANTA CRUZ

ORAÇÃO A SANTA CRUZ  (REZAR PRINCIPALMENTE AS 15 HORAS)
Deus, todo poderoso,
que sofreste a morte sobre a madeira sagrada,
por todos os nossos pecados,
tende piedade de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo,
compadecei-vos de mim, Santa Cruz de Jesus Cristo,
sede a minha esperança, Santa Cruz de Jesus cristo,
afastai de mim toda arma cortante, Santa Cruz de Jesus Cristo,
derramai em mim todo o bem, Santa Cruz de Jesus Cristo,
desviai de mim todo o mal, Santa Cruz de Jesus Cristo,
fazei com que eu siga o caminho da salvação, Santa Cruz de Jesus Cristo,
livrai-me dos acidentes temporais e corporais, Santa Cruz de Jesus Cristo,
fazei que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.
Conduzi-me JESUS CRISTO a vida eterna, amém.

Por todos os séculos dos séculos, amém.

Tags:

Uma resposta to “ORAÇÃO A SANTA CRUZ”

  1. Site Aborto Não PT Não Says:

    “Aborto Não PT Não” é um site “pró-vida” para divulgação da política “pró-aborto” do PT.

    ### Por favor nos ajude a divulgar. ##
    ### Para ajudar, você pode colocar um link no seu blog. ##

    http://www.AbortoNaoPtNao.com

    Obrigado!

Deixe um comentário

