PE.JOÃO BATISTA EM MISSÃO NO HAITI

 

“LAVS DEO!”
 
 
Caríssimos irmãos:
 
GRAÇAS A DEUS tudo na santa paz aqui no Haiti.
Envio-lhes algumas fotos de uma de nossas S. Missas aqui no Haiti, que um capitão fez e me passou depois.
Qualquer novidade estarei informando-vos.
Pedindo vossas orações e bênçãos!
 
Unidos em oração em JESUS e MARIA!
 
Com minha bênção sacerdotal!
 
Pe. João Batista
 
                                   “DEVS BONVS!”

Wed, 3 Mar 2010 13:53:52

5 Respostas to “PE.JOÃO BATISTA EM MISSÃO NO HAITI”

  1. gloriamarina de lourdes loureiro rodrigues Says:

    padre,JOAO BATISTA QUE DEUS ABENÇOE E TE PROTEJA E NOSSA SENHORA TE CUBRA COM O MANTO SAGRADO ,ESTOU RESANDO P SR ,QUE A PAZ VOLTE AO HAITI QUE JESUS SEJA LOUVADO E TODO MAL ACORRENTADO .POIS DEUS E CONTIGO ABRAÇOS FRATERNOS ,MEU IRMAO EM CRISTO
    GLORIA

  2. Raimundo Aurilo Says:

    Bravos, novos apóstolos!
    Salve nossos heróis missionários, soldados de Cristo! Os invejo.
    CRISTO REINA!!

  3. Tarcísio Santos de Salles Says:

    Caríssimo irmão, Padre João Batista: Paz.
    Meus cumprimentos pela atividades sagradas de essencial assistência aos nossos irmãos haitianos e a todos os que aí estão.
    Lembro o valor do Escapulário do Carmo, CUJO BARBANTE DEVE SER MARROM, PRETO OU CAFÉ (tradição carmelita), E, CONFORME DECRETO ECLESIÁSTICO DE 1964, TODO SACERDOTE PODE IMPOR. Aos fiéis leigos e religiosos com discernimento e reverência para seu uso condigno, não é?!
    Ora pro nobis.
    Fraternal Abraço,
    Tarcísio.

  4. Maria José Rêgo Says:

    oi pe.joao, boa noite,acabei de ve.lo em fotos no haiti. estou um pouco timida pois estou engatinando neste trem como dizem os goianos, portando minhas deculpas .por muitas falha , como por ex. letras minusculas etc…desde ja agradeço pela atençao e que deus jesus maria e jose te abençoe e protejam agora e sempre.

  5. Antonia F.Rego Says:

    em tempo.: o primeiro enviado foi em nome de minha manina Maria Jose Santos Rego fique com Deus

Deixe um comentário

