ORAÇÃO DE JABEZ

“ A oração de Jabez é um marco na história da humanidade. Uma oração que reúne Visão, Missão e Valores. Uma oração que dá esperança, amplia horizontes e concede combustível para as almas mais aflitas e sem perspectivas. Uma oração simples com quatro pedidos diretos e uma resposta que mudou para sempre sua vida e de sua descendência. Está é a história de Jabez. Uma história que também mudará sua vida.” Bruce Wilkinson

“ Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo:

 Oh Deus, eu te peço que me abençoes e alargues as minhas fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição!

E Deus lhe concedeu o que tinha pedido. “

1Cronicas  4  versiculo 9-10 

Tags:

Deixe um comentário

