NOVEMBRO MES DAS ALMAS

Nossa Senhora e Jesus através de manifestações, através de locuções

orientaram Elizabeth Kindelmann, uma senhora húngara, viúva, mãe de seis filhos, sobre a Chama de Amor.

 Eles falavam desta Chama que apesar de singela faria milagre nos corações, para aqueles que acreditassem.

 Pedia também aquela pequena serva que gostaria que assim como Ela (Nossa Senhora) era conhecida no mundo, gostaria agora (ano 1962) fosse espalhada pelo mundo inteiro.

Ela disse também que esta Chama frustraria os planos de satanás e ainda mais, combateríamos o ódio com a Chama de Amor do Seu Coração Imaculado.

Elizabeth perguntou a Nossa Senhora como isto poderia acontecer, pois era pobre, viúva e morava num país de regime comunista. Assim como em Fátima (1917) falou aos pastorinhos e aquela cidade e suas profecias ficaram conhecidas no mundo inteiro, assim vem ocorrendo com o Movimento da Chama de Amor do Coração Imaculado de Maria. Agora estamos chegando no momento do grande Triunfo de Seu Coração Imaculado, onde o amor sobreporá o ódio.

 

Ofereço-vos um novo meio de salvação. Aceitai-o e procurai compreendê-lo bem porque Eu olho-vos do Céu com o coração aflito!
 Este será o grande milagre, cuja luz cegará Satanás. Ela é o fogo de Amor e de União, e nós iremos apagar o fogo com o fogo: o fogo do ódio com o fogo do Amor! Alcancei-vos esta graça do Pai Eterno, pelas Cinco Chagas do meu divino Filho.

A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração. A cada 3 A.M assim rezadas, 1 alma é libertada do Purgatório;

no mês das almas (novembro), são libertadas 10 almas do Purgatório
 

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco
Bendita sois Vós entre as mulheres
e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores
e derramai sobre a humanidade inteira
as graças eficazes da vossa Chama de Amor,
agora e na hora da nossa morte.
Amém!

NOVENA

“Oferecimento para todos os dias”
Senhor eu vos ofereço estas orações em união com os merecimentos de Jesus Cristo a quem peço que as receba como satisfação de minhas culpas e pecados e tudo quanto for merecimento aplicar pelas almas do purgatório.

1° Dia

Meu Senhor Jesus Cristo eu vos adoro suspenso na cruz e suportando a coroa de espinhos em vossa sacrossanta cabeça; rogo-vos que essa nobilíssima Cruz seja o escudo a livrar-me de todo o mal. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

“Oração final para todos os dias” Senhor Jesus Cristo que vos humilhastes até a morte de Cruz, e por isso o Pai vos deu um nome acima de todos os nomes, seja o Vosso nome Jesus, glorificado, no céu, na terra e em toda a parte, e toda língua confesse que vós Jesus Senhor estais na glória do Pai. Assim seja.

2° Dia

Meu Senhor Jesus Cristo eu vos adoro nessa Cruz chagado e ferido, onde vos deram de beber fel e vinagre; rogo-vos que vossas preciosas chagas sejam o remédio e saúde de minha alma. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

3° Dia

Meu Senhor Jesus Cristo, pela grande amargura que por mim pecador sofrestes na Cruz, principalmente, na hora de vossa morte redentora, rogo-vos, tenhais misericórdia de mim na hora de minha morte. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

4° Dia

Meu Senhor Jesus Cristo, eu vos adoro envolto em mirra e bálsamo, colocado no sepulcro; oro-vos que vossa morte preciosa seja minha ditosa vida. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

5° Dia

Meu Senhor, eu vos adoro descendo ao limbo, afim de livrar as almas que esperavam lá a vossa suspirada vinda; rogo-vos que minha alma sempre livre vos busque e espere. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

6° Dia

Meu Senhor Jesus Cristo, eu vos adoro ressuscitado, subindo ao céu e sentado a direita do Pai; rogo-vos que me façais merecedor de vos seguir à essa glória e gozar de vossa presença. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

7° Dia

Meu Senhor Jesus Cristo, Pastor benigno, conservai-nos na graça, justificai os pecadores, compadecei-vos de todos os fiéis e favorecei amorosamente este pobre pecador. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

8° Dia

Meu Senhor Jesus Cristo, eu vos adoro, chamando no grande dia os justos para o Paraíso; rogo-vos que vossa dolorosa Paixão nos livre das penas eternas e nos leveis para a vossa vida. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

9° Dia

Ó amantíssimo Pai eu vos ofereço a inocente morte de vosso Filho e o amor de seu Divino Coração, para que possa eu merecer o perdão de meus pecados e para alívio das almas de meus parentes e amigos. Rogo-vos tenhais misericórdia de nós. Assim seja.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria

Tags: ,

Deixe um comentário

