ROSÁRIO DOS ANJOS

 
 
 
ROSÁRIO DOS ANJOS
 
Reza-se o Credo com o seguinte acréscimo:
Ó Deus, creio firme e inabalavelmente na existência, na força e no
auxilio dos Vossos servos, os Santos Anjos.
 
Nas contas grandes
 
Deus Onipotente e Eterno, concedei-nos o auxilio dos Vossos exércitos celestes
para que, por eles, permaneçamos preservados dos ataques do inimigo e pelo
Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e a intercessão da Santíssima
 Virgem Maria, possamos servi-Vos em paz.
 
As cinco dezenas
 
1-Santo Anjo da Guarda, vinde depressa, socorrei-nos, em nome da Santíssima Trindade
e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição.
 
2- São Miguel Arcanjo, vinde depressa e socorrei-nos,em nome da Santíssima Trindade
e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição
 
 
3-São Gabriel Arcanjo, vinde depressa e socorrei-nos em nome da Santíssima Trindade
e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição
 
 
4-São Rafael Arcanjo, vinde depressa e socorrei-nos em nome da Santíssima Trindade
e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição
 
 
5-Santos Anjos e todos os exércitos celestes, vinde depressa e socorrei-nos em nome da
Santíssima Trindade e do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor e da Imaculada Conceição
 
NO FIM DE CADA DEZENA 3x
 
DEUS santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de nós
DEUS santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de nós
DEUS santo, Deus forte, Deus imortal, tende piedade de nós
 
À RAINHA DOS ANJOS
 
Ó Maria , Rainha dos Anjos, sede Vós a minha mãe em cada circustância
da minha vida, o meu perpetuo socorro, a consoladora na escuridão, a luz
no meu desamparo, a Mãe de todos!
O vosso manto chama-se obediência, a vossa veste chama-se pureza, a
vossa coroa chama-se humildade.
Ensinai-me tambem tudo isto, para que permaneça valente em todas as
provações, para que me porte, digno de aprovação, como irmão do meu
Anjo e como filho vosso.
Conduzi-me, junto com meu Anjo, pelo caminho íngreme que DEUS me
indica.
Não me deixeis tropeçar, nem desanimar até que tenha alcançado a meta
que Deus me propôs.Amém.
 
 
Tags: , ,

Uma resposta to “ROSÁRIO DOS ANJOS”

  1. sherb fernandes de oliveira Says:

    è uma oração de grande valor espiritual e tem grande poder junto ao Pai q está no céu.

Deixe um comentário

