Padre João Batista capela S.T. de AQUINO

Pe. João Batista da ordem dos Santos anjos, capelão militar

 da abençoada capela São Tomás de Aquino, dentro da

 Escola Preparatória de Cadetes do Exército em Campinas-SP.

O Padre utiliza de  um genuflexório para a comunhão

 e o “arranjo beneditino” (com seis velas e o crucifixo

na frente do altar, que é a maneira de se celebrar

 ao mesmo tempo “coram Deo” e “versus populum”,

 aventada pelo Santo Padre Bento XVI e seu MC Guido Marini).

 

Aconteceu comigo:

Durante esses dois últimos meses ,agosto e setembro de 2009 

em minhas orações matinais, no meu altar particular, rezava como

de costume , quando um certo dia pedia SÃO TOMAS DE AQUINO,

 eu nem tenho a imagem dele e nunca havia rezado pedindo

 sua intercessão.

Fiquei com isso na cabeça e pensei em pesquisar sobre o

Santo na internet.

Quando uma querida amiga Renata Pinheiro, me convidou

 para assistir a Santa Missa na Capela com um padre abençoado.

Aceitei o convite e durante a missa, comecei a sentir um calor

 imenso dentro de mim pensei em estar passando mal , então

  perguntei a Renata, como chama essa capela?

Ela me respondeu SÃO TOMÁS DE AQUINO!!!

Eu quase desmaiei de tanta emoção.

Nesse mesmo dia encontrei uma amiga a Clara, na capela, 

que já havia me convidado a anos atrás para ir com ela

 conhecer o padre João Batista, por ele ser tradicionalista,

dar comunhão de joelhos e na boca , e eu como é publico

só comungo dessa maneira. Mas, com outras tarefas em outras

paróquias acabei deixando passar.

Como nada é por acaso, até porque minha irmã se casou nessa

 capela,tenho certeza que recebi um aviso Divino para estar lá.

Conheci o padre, conversamos e contei o que havia acontecido ,

 e ele me disse era para você estar aqui mesmo.

Padre João Batista , é uma pessoa maravilhosa, um ser

humano abençoado, quando nos abraça  parece que

 estamos flutuando e cheios de amor de DEUS.

Faz uma consagração que eu nunca em minha vida tinha visto antes.

Peço a Deus pelo clero, e que os padres sejam totalmente

 convertidos, pois hoje em dia tem padre não deixando nem

 os ministros se ajoelharem na consagração.

Parabéns padre João Batista, que as vossas suplicas sejam um

 suave incenso junto a DEUS PAI todo poderoso.

Grace Coutinho

 

Endereço: Av. Papa Pio XII, 350, Jardim Chapadão, Campinas-SP

Missas todas as quartas feiras, as 19 horas,

todas as quintas feiras as 19 hrs e depois ADORAÇAO AO SANTISSIMO

Sábados as 18:30 hs e Domingos 10 hs e 19 hs

Ultima quarta feira do mes missa as 19 hs e depois unção dos enfermos

 Toda primeira sexta feira do mes missa as 19 horas

 

Tags: ,

4 Respostas to “Padre João Batista capela S.T. de AQUINO”

  1. Fabiano Augusto Says:

    Padre Jõao Batista mora no meu coração, um amigo…

  2. Alexandre Says:

    olá, Gostaria de saber o e-mail do pe joao batista, ele é padrinho do meu filho e não consigo mais contato desde que ele foi embora de campo grande ms, por favor desde já agradeço, alexandre.correaa@hotmail.com

  3. Rodolfo Cabrera Says:

    padre joão batista foi o segundo paroco aqui da paroquia são leopoldo mandic em campo grande – ms uma boa pessoa que ajudou a paroquia a crecer

  4. Eline Santos Says:

    Deus abençoe o Padre Batista. Um ser iluminado, que me honra de tê-lo como Capelão na igreja que frequento desde a infância, aqui em Recife. Uma bênção!

Deixe um comentário

