PONTE ANGELICA

 
 

 

PONTE ANGELICA

 

1º PASSO   Diga a intenção

 

2º PASSO   Em união com meu querido Anjo da Guarda

 

    Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus do universo 
    Os céus e a terra proclamam Vossa glória
    Hosana nas alturas, Hosana nas alturas          
    Bendito o que vem, em nome do Senhor              
    Hosana nas alturas, Hosana nas alturas 
 
3º PASSO  Em união com a pessoa ...
 
    Confesso a Deus todo-poderoso e a ti, irmão (ã), 
    que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, 
    atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. 
    E peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos, e a ti, irmão(ã),
    que rogueis por mim a Deus, Nosso Senhor.
 
    A indulgencia , absolvição e a remissão dos 
    nossos pecados nos conceda o DEUS todo poderoso e
    misericordioso, Amém. 

4º PASSO  Em união com o Santo Anjo da guarda da pessoa… afim de que (repete a intenção.)

 

    Santo, Santo, Santo é o Senhor, Deus do universo 
    Os céus e a terra proclamam Vossa glória
    Hosana nas alturas, Hosana nas alturas          
    Bendito o que vem, em nome do Senhor              
    Hosana nas alturas, Hosana nas alturas 
 
 

    Colaborador:  Pe João Batista 

    Igreja  SÃO TOMAS DE AQUINO

    Escola de cadetes  de Campinas SP

 

 

Tags: , ,

4 Respostas to “PONTE ANGELICA”

  1. sherb fernandes de oliveira Says:

    Deus, na sua infinita sabedoria, colocou em nossa vida, desde o ato de nossa concepção, seres Celeste chamados Anjos para caminhar juntamente conosco nos iluminar, proteger, guiar e orientar no decorrer de nossa vida terrena. São aqueles que podemos contar e pedir ajuda a todo momento. Graças demos a Deus por sua sabedoria e desprendimento. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

  2. VERA REGINA G.DA SILVA Says:

    DEUS,exemplo de amor maior pela humanidade,exemplo de misericórdia aos pecadores,exemplo de sabedoris,a derramar seu precioso sangue por nós,peço as curas de que tanto necessito em minha vida,as quais rogo sempre em vossa presença.Peço proteção especial à minha família,principalmente para o meu sobrinho e afilhado,João Elias G.Serejo,minha mãe e minha irmã.Rogo para que eu siga os vossos ensinamentos a perdoar,a amar incondicionalmente e a fortalecer a minha fé.SENHOR,espero em vós!!Amén.

  3. Lucas Says:

    Os anjos sõa instrumentos de Deus na nossa vida. São aqueles que levam as nossas orações até Deus e nos protegem nas dificuldades e perigos que a vida pode proporcionar.

    Obrigado Senhor pelos teus santos anjos!

  4. Mariangela Teobaldo Says:

    mmuito feliz . nâo conhecia a ponte de oração angelical. sou devota dos anjos, creio na sua proteção e poder sobre o mau. livra-nos da força do inimigo. ti peço por meus filhos, sobrinhos, netos, mãe e irmãs e amigas. amém

Deixe um comentário

