Oração SETA DE OURO

ORAÇÃO SETA DE OURO

 

            O santíssimo, sacratíssimo, adorável, incompreensível e inefável Nome de DEUS, seja sempre santificado, amado, adorado e glorificado no Céu, na Terra e em todo o Universo, por todas as criaturas de DEUS e pelo Sagrado Coração de Nosso Senhor JESUS CRISTO no Santíssimo Sacramento do Altar. Amém.

 

           PROMESSA:

 

           Esta oração foi ditada por Nosso Senhor JESUS CRISTO à Ir. Maria de São Pedro. Carmelita descalça, freira de Tours, França (1816-1848). Abrindo Seu Coração, Nosso Salvador queixando-se das blasfêmias, dizendo que os pecados que mais O ofendem e ferem Seu Coração Divino e que são uma seta envenenada, são a blasfêmia e a profanação do domingo.

          JESUS falou também sobre a Seta de Ouro, dizendo que todos aqueles que a rezarem irão penetrá-Lo deliciosamente e também curar aquelas outras chagas que O machucam pela malícia dos pecados. Irmã Maria de São Pedro viu jorrar do Sagrado Coração de JESUS, deliciosamente penetrado pela “Seta de Ouro” torrentes de graças para a conversão dos pecadores.

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “Oração SETA DE OURO”

  1. sherb fernandes de oliveira Says:

    Nosso conhecimento é limitado. Precisamos buscar constatemente mais sobre a Igreja Católica. Quantos nem sabem da existência dessa oração e o quanto poderemos alcançar graças quando acreditamos no poder da oração. Fazemos o que Jesus nos ensinou: oremos em todas as circunstância sem cessar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: