ABORTO NA MENINA DE NOVE ANOS

 

VAMOS APOIAR A NOSSA IGREJA, OS BISPOS, ENTREM NO SITE

http://www.fundadores.org.br/AbortoNao/acao/100309/dcamp.asp

 

 

Exa. Revma. Arcebispo de Olinda e Recife Dom José Cardoso Sobrinho

Foi com grande alento que recebemos as declarações de V. Exa. a respeito do recente caso de aborto de gêmeos da menina de 9 anos, vítima de estupro de seu padrasto.

Emissoras de televisão, jornais, sites… e até o Sr. Presidente da República descarregaram seu furor contra a atitude de V. Exa. de enunciar a pura doutrina católica a respeito do caso, isto é, declarando que estão excomungados – de acordo com o Código de Direito Canônico, por pena latae sententiae – todos os que, direta ou indiretamente, cooperaram no aborto dos bebês gêmeos.

Mas essa campanha orquestrada contra V. Exa. não representa o sentimento da população.

De fato, V. Exa. não faz idéia do alento que foi para a opinião pública católica ver que uma figura do episcopado se levantou com denodo para defender a sã doutrina.

Vários foram os comentários do estilo “até que enfim”, ou “isso é ar para os pulmões”, exprimindo, como bem pode sentir V. Exa., a satisfação sem nome de ver um pastor defendendo o rebanho.

Temos a convicção de que, se atitudes como essa se fizerem sentir em todos os rincões do Brasil, o lobby internacional do aborto não terá qualquer chance de impor sua sanha.

De outro lado, muitos fiéis, atualmente desalentados pela falta de um ‘norte’, animar-se-ão a continuar e incrementar a luta em defesa da Santa Igreja, hoje alvo de tantos ataques.

Congratulamo-nos, pois, com a atitude desassombrada de V. Exa. e, enquanto pedimos vossa benção episcopal, voltamos nossos olhos à Mãe da Divina Graça, pedindo que Ela vos ajude e conforte no bom combate.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: