Consagração ao Divino Pai Eterno

Consagração ao Divino Pai Eterno

DIVINO PAI ETERNO, 
Aqui estamos para prestar-vos a nossa homenagem.
Nós cremos em vós, Pai Eterno, nosso Pai e nosso Criador.
Confiamos em vossa bondade e poder.
Queremos amar-vos sempre, cumprindo vossos mandamentos e servindo ao vosso Filho Jesus, na pessoa de nossos irmãos.
Nós vos damos graça pelo vosso amor e pela vossa ternura.
Vós nos atraís ao vosso Santuário e nos acolheis de braços abertos. Vós nos guiais com os ensinamentos do vosso Filho.
Nosso Senhor, e nos dais sempre o vosso perdão. 

DIVINO PAI ETERNO, QUEREMOS CONSAGRAR A VÓS: 
Nossas famílias, Para que vivam em paz e harmonia;
Nossas casas, Para que sejam iluminadas pela vossa presença.
Nossas alegrias, Para que sejam santificadas pelo vosso amor.
Nossas preocupações, Para que sejam acolhidas em vossa bondade;
Nossas doenças, Para que sejam remediadas com a vossa misericórdia;
Nossos trabalhos, Para que sejam fecundos com a vossa bênção. 

DIVINO PAI ETERNO, 
Recebei a homenagem da nossa fé, fortalecei a nossa esperança e renovai o nosso amor. Dai-nos o dom da paz e da fidelidade à vossa Igreja. Pela intercessão de Nossa Senhora, mãe do vosso querido Filho, dai-nos a perseverança na fé e a graça da salvação eterna.  

 

 

         Que o Divino Pai Eterno a abençoe.

 

         Equipe de comunicação

Associação Filhos do Pai Eterno.

 

Tags:

11 Respostas to “Consagração ao Divino Pai Eterno”

  1. Sandra Says:

    Senhor, ouvi as nossas preces e nos abençoe sempre! amém.

  2. maria lorrana braga Says:

    gostaria de pedir uma oraçao pra toda a minha familia porqe eu acisto todos os dias a oraçao do divino pai eterno,eu me chamo lorrana.

  3. CLAUDEMIR INACIO DE LIMA Says:

    Sempre que posso, assisto a Novena do Divino Pai Eterno, peço uma Oração a toda a minha Familia, e uma Benção em nosso Lar.

  4. maria orzelândia da silva gomes Says:

    peço oração pela minha familia, e bençãos do senhor sobre todos nós! orzelândia-nova russas- ceará.

  5. sandra amorim Says:

    padre robson quero que vc mande uma oraçao para toda minha familia e aos demais amigos
    tenho assistido todos os dias as novenas do divino pai eterno .gosto muito das suas oraçoes é muito bom ouvir a palavra de DEUS .

    AMEM

  6. maria aparecid santos Says:

    e uma bencao muito grane poder estar participando das novenas do divino pai eterno.

  7. marlene candida Says:

    padre robson peço suas oraçoes pela minha famihlia e amigos ,que Deus nos proteja . e maria nos enssine sempre a caminha no de
    Jessus.

  8. lucimara lourenço de macedo menim Says:

    divino pai eterno tirai a inveja deste lugar onde moro ajudai-nos sempre em nossas necessidades espirituais e temporais e sobretudo na hora da nossa morte amem. coloco haroldo menmim filho e lucimara lourenço de macedo menim alexandre de jesus macedo menim e emerson de macedo menim;

  9. alexandra bernardo dos santos Says:

    meu divino ouvir nossas preces meu divino pai terno reza pelo teu povo

  10. silvia barbosa de souza Says:

    EU QUERO QUE O DIVINO PAI ETERNO ILUMINE EU E MINHA FAMILIA . E TODAS AS FAMILIAS AMÉM

  11. MARIA DA GLORIA BINOTI Says:

    DIVINO PAI ETERNO TENHA MISERICORDIA DE TODA MINHA FAMILIA.
    E POR TODA AS FAMLIAS DESTE MUNDO INTEIRO.

Deixe um comentário

