PEDIDOS DE ORAÇÕES

Poste aqui seus pedidos de orações

 

Venho pedir ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, SANTAS CHAGAS DE JESUS, CORAÇÃO ACOLHEDOR DE JESUS, A SANTA FILOMENA,  pelas almas do purgatório, pelos abortados, pelos nascituros, pela paz, fome e conversão no mundo inteiro.

Pelo movimento do Rosário Permanente, por todos os membros das minhas comunidades no orkut, por todo Clero, pelo Santo Papa, por todos que participam dos meus grupos de orações e por todos aqueles que me pedem e contam com as minhas orações.

Peço por toda minha familia, empresa, funcionarios, clientes e fornecedores.

Tags:

5 Respostas to “PEDIDOS DE ORAÇÕES”

  1. Renata Says:

    Oi grace que legal saber que tem um blog…sou apaixonada tmb por blog…

    Deus te abençoe
    Renatinha

  2. Sandra Says:

    Venho pedir pela minha perseverança na fé em Cristo, D. Alice Tavares e família e por D. Maria e seus filhos e tb pelos meus filhos. Por todas as famílias. Jesus, eu confio em vós!!!

  3. Henrique Says:

    Quero.. Pedir uma Oração pela minha familia, e especialmente por min e meu irmão.. pelas fases da vida q passamos.. obrigado.. fik com Deus

  4. ANGELA Says:

    PELA CURA E LIBERTAÇAO DE CARLOS PELOS VICIOS E POR SUA SAUDE

Deixe um comentário

