GALERIA DE FOTOS

                                                                                                                                                                                                      

Eu e David no SANTUARIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Eu e David no SANTUARIO DE NOSSA SENHORA APARECIDA DAVID E EU EM 28/07/06, NO SANTUARIO NACIONAL DE APARECIDA, APÓS A CONSAGRAÇÃO À RAINHA DO BRASIL FOI UM MOMENTO DE ORAÇÃO PELOS IRMÃOS E IRMÃS QUE NOS PEDIRAM QUE REZÁSSEMOS POR ELES!ESTAMOS AOS PÉS DA RÉPLICA SEGURANDO TAMBÉM A QUERIDA IMAGEM DA SENHORA APARECIDA QUE ESTÁ NA CAPELINHA DA SANTA MÃE DE DEUS NA RESIDÊNCIA DO DAVID.NOSSA MÃE SANTISSIMA É MADRINHA DE NOSSA AMIZADE, TUDO COMEÇOU POR CAUSA ''DELA''.

Bispo Maronita  DOM EDGARD e eu, Almoço dia 29 de abril de 2007 na paroquia SÃO CHARBEL

Bispo Maronita DOM EDGARD e eu, Almoço dia 29 de abril de 2007 na paroquia SÃO CHARBEL

CATEDRAL DE SANTIAGO DO CHILE, SÃO MIGUEL ARCANJO, EM JUNHO DE 2008

CATEDRAL DE SANTIAGO DO CHILE, SÃO MIGUEL ARCANJO, EM JUNHO DE 2008

La Catedral Metropolitana de Santiago es la sede de la Arquidiócesis de Chile y principal templo de la Iglesia Católica en el pais. Está dedicada a la Asunción de la Santisima Virgen.

La Catedral Metropolitana de Santiago es la sede de la Arquidiócesis de Chile y principal templo de la Iglesia Católica en el país. Está dedicada a la Asunción de la Santísima Virgen.

CAPELA DE SÃO MIGUEL ARCANJO, CHILE

CAPELA DE SÃO MIGUEL ARCANJO, CHILE

PAROQUIA NOSSA SENHORA DO ROSARIO DENTRO DA CATEDRAL DE SANTIADO, ONDE ASSISTI A SANTA MISSA NO MEU ANIVERSÁRIO

PAROQUIA NOSSA SENHORA DO ROSARIO DENTRO DA CATEDRAL DE SANTIADO, ONDE ASSISTI A SANTA MISSA NO MEU ANIVERSÁRIO

SANTISSIMO SACRAMENTO TODO EM PRATA

SANTISSIMO SACRAMENTO TODO EM PRATA

SANTA TEREZINHA DOS ANDES

SANTA TEREZINHA DOS ANDES

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

EU e MONSENHOR FERNANDO, PAROQUIA SANTA RITA DE CASSIA

EU e MONSENHOR FERNANDO, PAROQUIA SANTA RITA DE CASSIA

 

ACOLITADO de David Bravo  em  09/03/08
ACOLITADO de David Bravo em 09/03/08
                                                                                
                                                                                                                                   

 

Tags: , , ,

Uma resposta to “GALERIA DE FOTOS”

  1. Telma Says:

    Grace belíssimas fotos, tenho um sonho de ir até Santiago
    de Compostela.
    Tenho um amigo no Orkut o Guto que escreveu um livro
    sobre a viagem dele “Quando dois caminhos se encontram”
    é muito lindo.
    Amei conhecer sua mãe e suas amigas.

    Que Deus a abençoe sempre.Abraços de boa noite lindos sonhos

Deixe um comentário

