Corrente de Oração à Nossa Senhora

 

Rezar este terço durante 30 dias, sem interrupção. Começar dia 13 e terminar dia 13 do mês seguinte. Fazer 3 pedidos considerados impossíveis. Rezar:

 

1)      01 Credo

2)      01 Pai Nosso

3)      10 Ave Maria

4)      01 Glória ao Pai

 

Rezar novamente:

 

01 Pai Nosso

01 Ave Maria

01 Glória

01 Salve Rainha

 

Em seguida: Muito obrigado, meus pedidos já foram atendidos conforme a Vossa vontade.

 

Oração de Fé

Senhor Deus, criador do céu e da terra!

Poderoso é Vosso nome,

Grande é Vossa misericórdia!

Em nome do Vosso filho, JESUS CRISTO,

Recorro a Vós neste momento para pedir bênçãos para minha vida.

Que a luz divina incida sobre mim.

Com a Vossas mãos retirai todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao m eu redor.

Que as forças negativas que me entristecem se desfaçam ao sopro de Vossa benção.

O Vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o  meu progresso.

E do céu, Vossas virtudes penetrem no meu ser dando paz, saúde e prosperidade.

Senhor, abra os meus caminhos. Que meus passos sejam dirigidos por Vós para que não tropece na caminhada da vida.

Meu viver, meu l ar, meu trabalho sejam por Vós abençoados.

Entrego-me me Vossos mãos poderosas na certeza de que tudo vou alcançar.

Agradeço em nome do Pai e do Filho e o do Espírito Santo.

Amém.

 

Ao final da novena, se sentir no coração, distribua 6 terços com as orações. Iniciar sempre no dia 13

Tags: ,

Deixe um comentário

