ABORTO desencontro com os desígnios de DEUS

 

 

JESUS nos disse que não há um grão de mostarda que caia que não seja de seu conhecimento e de sua vontade.

 

Como podemos admitir que uma gravidez seja interrompida?

Não há nenhuma justificativa para que isso aconteça e até mesmo o uso das pílulas do dia seguinte, que são micro abortos.

Gravidez indesejada, ou inesperada?

Quem somos nós para não cumprir os desígnios de DEUS?

Se um casal é abençoado com a graça da procriação, não há motivo algum que possa faze-lo a desistir desse lindo e maravilhoso desígnio de DEUS.Porem a voz do negativo fica tentando e vem as perguntas…. Como vou fazer para criar uma criança se estou desempregado? Como posso ter outro filho se mal acabei de criar esse outro?Como posso conceber outro filho se acabei de dar a luz?Como farei para criar uma criança se preciso estudar e trabalhar? E a imaginação e os questionamentos vêm numa avalanche, como uma tormenta em nossas mentes.

Quando uma gravidez é fruto de um estrupo, quem somos nós para cometermos um homicídio? Ou seja, cometer um crime para vingar um outro?

Com tantas mães ansiosas para ter um filho no colo e não podem procriar, porque não ter os filhos ‘’ indesejados ou inesperados’’ e dar em adoção?

Muitas vezes sou questionada , como sendo mãe de uma moça linda, posso defender a bandeira contra o aborto até mesmo nos casos de estopo.Às vezes até com um arzinho de gozação, mas eu firmemente respondo a altura e não deixando nenhuma duvida, que minha filha teria a criança e daria para adoção.

Afinal não podemos servir a dois senhores, portanto devemos ficar firmes em nossa fé e confiar absolutamente nos desígnios de DEUS em nossas vidas.

Pessoas procuram justificar a legalização do aborto considerando-o meio eficaz para controlar sua incidência e evitar os males por ele causados. Buscam apoio nas estatísticas: mais de um milhão de abortos realizados na clandestinidade a cada ano. Dizem ainda: os abortos ilegais são responsáveis por um quarto da mortalidade materna no Brasil. Em defesa da legalização do aborto não faltam os que são sensíveis à situação dos pobres em relação aos ricos. Estes estão em condições de usar métodos seguros e ter a seu alcance hospitais com todo conforto e segurança; aqueles, por sua vez, submetem-se a métodos contaminados e dolorosos com risco da própria vida.

O Código Civil, artigo 2º, confere personalidade civil somente a partir do nascimento. O Código Penal, contudo, garante ao nascituro o direito à vida desde a concepção. Nossa atual Constituição, artigo 5º, declara, de sua parte, inviolável o direito à vida. Como, então, justificar a promoção do plebiscito para o povo decidir se o nascituro tem ou não direito à vida?Ou a votação pelo judiciário para a legalização de pesquisas com células tronco?

Nos dias de hoje que nosso governo tem direito para pagar a divida externa inteira e ainda sobra dinheiro, como não exigir das autoridades competentes, melhor saúde, educação, hospitais, atendimento psicológico de auto nível, grupos de ajuda as pessoas com tendência a esse homicídio?

 

Convido a todos nós oramos firmemente, divulgar o crime que é o aborto, seus males, suas conseqüências.

Vamos colocar nas SANTAS CHAGAS DE JESUS e no CORAÇÃO ACOLHEDOR DE JESUS nossas suplicas.

 

Pai Eterno, eu te ofereço o Coração Acolhedor de teu Filho Amado, seu Corpo, seu Sangue, sua Alma e sua Divindade pelos nossos pecados e os do mundo inteiro.

Pai, pelo Coração Acolhedor de Teu Filho Bem-Amado, faz descer sobre as pessoas doentes, Todo o Teu Poder de Cura e de Milagre, de Proteção, de Misericórdia, de Paz, de Providência, de Compaixão, de Milagre, de Jùbilo, de Amor Puro, de Benção, de Ressurreição, de Purificação, de Abandono à Tua Providência, de Caridade, de Predicação da Palavra de Deus, de Vitória sobre o Mal, de Discernimento, de Profecia Apostólica, de Fidelidade, de Santidade, de Recriação, de Sabedoria, de Discernimento dos Espíritos, de Santificação, de Domínio sobre si, de Encorajamento, de Destruição do Mal, pelo coração Acolhedor de Teu Filho Bem-Amado, faz descer sobre a humanidade Todo o Poder da Eucaristia, da Adoração, do Teu Reino, da Alegria, do Seu Precioso Sangue, do Teu coração de Aliança, da Tua Palavra, dos Teus Benefícios, das Tuas Riquezas escondidas, do Louvor, do Fogo de Teu Amor, da Vontade Divina, da Oração, dos Teus Sacramentos, da Humildade, da Tua Vida Divina, da Reconciliação, das Tuas Virtudes e dos Teus Dons, de Conversão.

 

Grace Anderson Coutinho

CAMPINAS SP

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: