TERÇO ABENÇOADO DE SÃO JOSÉ DO PE. DI LASCIO

TERÇO ABENÇOADO DE SÃO JOSÉ

 

Padre LUIZ ROBERTO TEIXEIRA DE LASCIO

Pároco da Comunidade: SÃO MARCOS EVANGELISTA  de Campinas SP

Telefone 19-32165001

 

OBSERVAÇÃO: Reza-se  como terço mariano ,  oferecimento do terço

 

Oferecimento do terço

 

Ofereço esse terço em louvor e glória de Jesus, Maria e José, para que sejam a minha luz, guia, proteção, defesa, amparo e fortaleza em todos os meus trabalhos, alegrias, agonias e tribulações.Pelo nome de Jesus e pela glória de Maria, imploro de Vós, glorioso São José que alcanceis a graça que desejo (pedir a graça).Advogai a minha causa, falai em meu favor, no céu e na terra, alegrai a minha alma , para honra e gloria de Jesus e Maria..Assim seja .Amém.

 

 Os 5 mistérios:

 

CONTEMPLAMOS A ANUNCIAÇÃO A JOSÉ

2º CONTEPLAMOS JOSÉ NO PRESÉPIO COM O RECEM NASCIDO E MARIA

3º CONTEMPLAMOS A FUGA PARA O EGITO

4º CONTEMPLAMOS A APRESENTAÇÃO DE JESUS NO TEMPLO

5º CONTEMPLAMOS E REECONTRO DE JESUS E MARIA, COM JESUS NO TEMPLO

 

Cada mistério reza-se  o Pai nosso, 10 vezes a oração salve São José:

 

 Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

 

 

GLÓRIA AO PAI ,ao Filho e ao Espírito Santo.
Como era no princípio, agora e sempre.
Amém.

 

E a invocação

 

MEU GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VAELU? VALEI-ME SÃO JOSÉ

 

No final , oração de agradecimento:

 

Graças vos damos, glorioso São José, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos.Dignai-vos agora e para sempre tomarmos debaixo de vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar, vos saudamos com a oração SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis , vinde em nosso auxilio nas dificuldades em que nos encontramos.Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável (fazer o pedido). Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança.Que ninguém possa jamais dizer que vosso nome foi invocado em vão.Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder. São José , a quem DEUS confiou o cuidado da família de Nazaré, sede o pai e protetor de nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e a Maria. São José  da esperança, rogai por nós que recorremos a Vós.

 

Tags:

17 Respostas to “TERÇO ABENÇOADO DE SÃO JOSÉ DO PE. DI LASCIO”

  1. José Nilson Praxedes Says:

    São José. sim, muito abençoado!
    Desacreditado da possibilidade de ser pai, após seis (6) ensiminações, todas fracassadas, minha esposa cansada e já deprimida decide não fazer novas tentativas, ela já tinha filhos do primeiro casamento e tentava me satisfazer em meus anseios, mas isso nos causou muitos abalos matrimoniais.
    Minha esposa parou o tratamento, já sabíamos que o problema era a baixa fertilidade minha, passou-se alguns meses, mas eu não me conformava, pedi com toda devoção ao abençoado SÃO JOSÉ, conseder-me esse desejo.
    Minha esposa começou adoecer, sentia todos os sintomas da gravidez, fez várias vezes exames e o médico disse que ela passava por um processo de gravidez psicológica, com a instrução que ela tinha, chegou a discutir com ele dizendo que era impossível não estar grávida. Uma noite ela estava tão estressada sem saber o que estava acontecendo, discutiu comigo e foi para o hospital sózinha, ela desesperada relatou tudo o que acontecia, não sabia mais o que fazer, sem atrasos mentruais e com sintomas típicos de gravidez, resultados negativos…
    Pois bem… longa história, mas SÃO JOSÉ revelou naquele momento,…
    Parabéns voce está grávida e o bebe está todo formadinho, com certeza já tem mais que 3 meses!!!
    Assim foi dentre muitos outros milagres da minha vida, tenho um lindo garotinho e seu nome é JOSÉ, com muita honrra!
    Obrigado SÃO JOSÉ
    Praxedes

  2. grace coutinho Says:

    José Nilson, parabens pelo comentário, Grace

  3. lilian Says:

    Abençoado vc que acreditou!!!!!!
    Jesus quer que tenhamos fé!!!!
    a Paz esteja empre contigo
    Lilian

  4. APARECIDA Says:

    iniciei hoje 14/01/2010 a rezar o terço de são josé e creio que ele já me abençoou com a santificação do meu matrimônio a cura da minha família de 25 ano de adultério e a conversão do meu marido. Hó glorioso São José rogai por nós que recorremos a vós.

  5. APARECIDA DO RN Says:

    GRAÇAS E LOUVORES SEJAM DADAS A TODO MOMENTO E NESSE MOMENTO DOU GRAÇAS A SÃO JOSÉ PORQUE SEI QUE OPEROU O MILAGRE DO MEU ESPOSO ACABAR COM O ADULTÉRIO EM NOME DE JESUS NÃO ESTOU OUVINDO ELE FALAR MAIS ESTOU SENTIDO NO MEU CORAÇÃO O FOGO DO ESPÍRITO SANTO QUEIMANDO ESSE RELACIONAMENTO.AMEM

  6. rafael paes bessa Says:

    oi meu nome e rafael tenho 23 anos e estou me sentindo muito atraido pela devoção a sao jose, porem estou muito confuso com a forma de rezar esse terço abençoado pois no modelo de oração fala em 7 misterios mas so apresenta 5 dos 7 misterios, nao a uma separaçaõ clara de onde se deve fazer as invocações especialmente o gloria ao pai, nao fala se e no fim de cada dezena ou nao, e a invocação a sao jose e onde ou seja a oração pode ate ser muito boa mas tambem e muito confusa, eu acho que ela precisa de mais instruçoes ou ser re escrita!!!!!!!!!!!! Caso alguem possa me mandar um modelo mais claro eu vou ficar muito grato!!!!!!!!! obrigado rafael

  7. grace coutinho Says:

    são 5 misterios, paz e bem

  8. Anísia Abadia Silva Ferreira Says:

    Olá,a paz e benção, gostaria muito de ter este livro onde se contempla este lindo terço abençoado de São José.Quanto custa e onde posso encontrá-lo.Estou passando por momento muito difícil na minha vida,pois tenho anemia aplástica e segundo minha médica só um transplante de medula óssea poderia me curar,mas devido a minha idade,tenho 58 anos,ela acha muito complicado,e também meu filho está passando por um momento muito dificil.Gostaria de poder ajudá-lo.Obrigada.

  9. Amelia Herculana de Santana Rodrigues Says:

    gostaria de adquirir o livro terco abencoado de sao jose

  10. FREI MRACIO, OFM Says:

    já alcancei muuuuitas graças por meio de SÃO JOSÉ!!!

  11. Carlos Says:

    lindo esse momento com , São José ele que é nosso protetor , mas só de nós também de nossa familia nós devemos sim sempre rezar a São José .

    São José ROGAÌ POR NÒS E PROTEGEI NOSAS FAMILIAS

    AMÈM

  12. valeria Says:

    Para quem quiser o padre Luiz Roberto já gravou um cd com o terço e outras orações custa apenas R$5,00. Entrar em contato com a Radio Rural de Natal para maiores informações com padre Gilberto.

  13. Vania Says:

    Gostaria de comprar o cd terço abençoado de são josé. Onde posso adquirir??? com urgencia!!!

    • grace coutinho Says:

      [B]TERÇO ABENÇOADO DE SÃO JOSÉ

      Padre LUIZ ROBERTO TEIXEIRA DE LASCIO

      Pároco da Comunidade: SÃO MARCOS EVANGELISTA de Campinas SP

      Telefone 19-32165001

      OBSERVAÇÃO: Reza-se como terço mariano , oferecimento do terço

      Oferecimento do terço

      Ofereço esse terço em louvor e glória de Jesus, Maria e José, para que sejam a minha luz, guia, proteção, defesa, amparo e fortaleza em todos os meus trabalhos, alegrias, agonias e tribulações.Pelo nome de Jesus e pela glória de Maria, imploro de Vós, glorioso São José que alcanceis a graça que desejo (pedir a graça).Advogai a minha causa, falai em meu favor, no céu e na terra, alegrai a minha alma , para honra e gloria de Jesus e Maria..Assim seja .Amém.

      Os 5 mistérios :

      1º CONTEMPLAMOS A ANUNCIAÇÃO A JOSÉ

      2º CONTEPLAMOS JOSÉ NO PRESÉPIO COM O RECEM NASCIDO E MARIA

      3º CONTEMPLAMOS A FUGA PARA O EGITO

      4º CONTEMPLAMOS A APRESENTAÇÃO DE JESUS NO TEMPLO

      5º CONTEMPLAMOS E REECONTRO DE JESUS E MARIA, COM JESUS NO TEMPLO

      Cada mistério reza-se o Pai nosso, 10 vezes a oração salve São José:

      Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b][violet]GLÓRIA AO PAI ,ao Filho e ao Espírito Santo.
      Como era no princípio, agora e sempre.
      Amém.[/Violet]

      [b]E a invocação

      MEU GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VAELU? VALEI-ME SÃO JOSÉ

      [b]No final , oração de agradecimento:

      Graças vos damos, glorioso São José, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos.Dignai-vos agora e para sempre tomarmos debaixo de vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar, vos saudamos com a oração SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ

      Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis , vinde em nosso auxilio nas dificuldades em que nos encontramos.Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável (fazer o pedido). Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança.Que ninguém possa jamais dizer que vosso nome foi invocado em vão.Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder. São José , a quem DEUS confiou o cuidado da família de Nazaré, sede o pai e protetor de nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e a Maria. São José da esperança, rogai por nós que recorremos a Vós.

      [B]INICIANDO TERÇO

      Oferecimento do terço

      Ofereço esse terço em louvor e glória de Jesus, Maria e José, para que sejam a minha luz, guia, proteção, defesa, amparo e fortaleza em todos os meus trabalhos, alegrias, agonias e tribulações.Pelo nome de Jesus e pela glória de Maria, imploro de Vós, glorioso São José que alcanceis a graça que desejo (pedir a graça).Advogai a minha causa, falai em meu favor, no céu e na terra, alegrai a minha alma , para honra e gloria de Jesus e Maria..Assim seja .Amém.

      [b][blue]PAI NOSSO, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome,
      venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O PÃO NOSSO de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
      Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
      Amém.[/blue]

      [B]EM HONRA A SANTISSIMA TRINDADE

      Em Honra a Deus Pai que nos Criou

      [b]AVE, MARIA,cheia de graça,o Senhor é Convosco;
      bendita sois vós entre as mulheres,e bendito é o Fruto
      do Vosso ventre Jesus.
      SANTA MARIA, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores,
      agora e na hora de nossa morte.
      Amém.

      [b]Em Honra a Deus Filho que nos Salva

      [b]AVE, MARIA,cheia de graça,o Senhor é Convosco;
      bendita sois vós entre as mulheres,e bendito é o Fruto
      do Vosso ventre Jesus.
      SANTA MARIA, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores,
      agora e na hora de nossa morte.
      Amém.

      [b]Em honra a Deus Espírito Santo que nos Santifica

      [b]AVE, MARIA, cheia de graça, o Senhor é Convosco;
      bendita sois vós entre as mulheres,e bendito é o Fruto
      do Vosso ventre Jesus.
      SANTA MARIA, Mãe de Deus,rogai por nós, pecadores,
      agora e na hora de nossa morte.
      Amém.

      [b][violet]GLÓRIA AO PAI ,ao Filho e ao Espírito Santo.
      Como era no princípio, agora e sempre.
      Amém.[/Violet]

      [B][RED]1º mistério

      CONTEMPLAMOS A ANUNCIAÇÃO A JOSÉ[/red]

      1-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      2-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      3-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      4-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      5-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b]6-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      7-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      8-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      9-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      10-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b][violet]GLÓRIA AO PAI ,ao Filho e ao Espírito Santo.
      Como era no princípio, agora e sempre.
      Amém.[/Violet]

      [red] INVOCAÇÃO

      MEU GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VAELU? VALEI-ME SÃO JOSÉ

      [B][RED]2º mistério

      CONTEPLAMOS JOSÉ NO PRESÉPIO COM O RECEM NASCIDO E MARIA[/red]

      1-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      2-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      3-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      4-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      5-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b]6-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      7-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      8-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      9-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      10-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b][violet]GLÓRIA AO PAI ,ao Filho e ao Espírito Santo.
      Como era no princípio, agora e sempre.
      Amém.[/Violet]

      [red] INVOCAÇÃO

      MEU GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VAELU? VALEI-ME SÃO JOSÉ

      [B][RED]3º misterio

      CONTEMPLAMOS A FUGA PARA O EGITO[/red]

      1-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      2-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      3-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      4-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      5-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b]6-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      7-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      8-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      9-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      10-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b][violet]GLÓRIA AO PAI ,ao Filho e ao Espírito Santo.
      Como era no princípio, agora e sempre.
      Amém.[/Violet]

      [red] INVOCAÇÃO

      MEU GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VAELU? VALEI-ME SÃO JOSÉ

      [B][RED]4º misterio

      CONTEMPLAMOS A APRESENTAÇÃO DE JESUS NO TEMPLO[/red]

      1-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      2-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      3-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      4-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      5-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b]6-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      7-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      8-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      9-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      10-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b][violet]GLÓRIA AO PAI ,ao Filho e ao Espírito Santo.
      Como era no princípio, agora e sempre.
      Amém.[/Violet]

      [red] INVOCAÇÃO

      MEU GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VAELU? VALEI-ME SÃO JOSÉ

      [B][RED]5º misterio

      CONTEMPLAMOS E REECONTRO DE JESUS E MARIA, COM JESUS NO TEMPLO[/red]

      1-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      2-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      3-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      4-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      5-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b]6-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      7-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      8-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      9-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      10-Salve São José, agraciado por DEUS, o Senhor é convosco,bendito sois vós entre

      Todos os homens e bendito o fruto de vosso coração, Jesus.

      São José, pai adotivo de Jesus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte , Amem.

      [b][violet]GLÓRIA AO PAI ,ao Filho e ao Espírito Santo.
      Como era no princípio, agora e sempre.
      Amém.[/Violet]

      [red] INVOCAÇÃO

      MEU GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES O ANJO NÃO VOS VAELU? VALEI-ME SÃO JOSÉ

      [b]No final , oração de agradecimento:

      Graças vos damos, glorioso São José, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos.Dignai-vos agora e para sempre tomarmos debaixo de vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar, vos saudamos com a oração SALVE GLORIOSO SÃO JOSÉ

      Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis , vinde em nosso auxilio nas dificuldades em que nos encontramos.Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável (fazer o pedido). Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança.Que ninguém possa jamais dizer que vosso nome foi invocado em vão.Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder. São José , a quem DEUS confiou o cuidado da família de Nazaré, sede o pai e protetor de nossa e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e a Maria. São José da esperança, rogai por nós que recorremos a Vós.

  14. Antonia Ricarte da Silva Jales Says:

    Obrigada São José, pois a oração deste terço, já me concedeu muitas graças: Um trabalho para meu filho, e tbém para minha sobrinha,como também mudança de vida (conversão)

  15. EUGENIA MARIA Says:

    Eu ja alcansei graça através de são José e já consagreia minha Família a Familia de Nazaré ” JESUS MARIA E JOSÉ “. DEUS SEJA LOUVADO!

  16. Néia Davanzo Romio Says:

    Obrigada Pai, porque além de nos ter dado uma Mãe, deu-nos também São José o bendito entre os homens, que pouco se sabe dele, mas quanto ele nos inspira, principalmente em sermos fiéis e justos.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

